LIDERANÇA

Hoje a PIBBC conta com dois pastores e 12 diáconos. Todos prontos para servir você e sua família.

 

Priorizamos o comprometimento total com a palavra e as qualificações deixadas por Paulo:

"Fiel é a palavra: se alguém aspira ao episcopado, excelente obra almeja. É necessário, portanto, que o bispo seja irrepreensível, esposo de uma só mulher, temperante, sóbrio, modesto, hospitaleiro, apto para ensinar; não dado ao vinho, não violento, porém cordato, inimigo de contendas, não avarento; e que governe bem a própria casa, criando os filhos sob disciplina, com todo o respeito (pois, se alguém não sabe governar a própria casa, como cuidará da igreja de Deus?); não seja neófito, para não suceder que se ensoberbeça e incorra na condenação do diabo. Pelo contrário, é necessário que ele tenha bom testemunho dos de fora, a fim de não cair no opróbrio e no laço do diabo" 

1 Timóteo 3:1-7

CONHEÇA NOSSOS PASTORES

PR. SILAS TIMÓTEO LEEPKALN

PASTOR TITULAR

Casado com Janice Enedina de Campos Leepkaln e pai do João Augusto Leepkaln, foi ordenado pastor 18 de setembro de 2004 e atua como pastor titular da Primeira Igreja Batista de Balneário Camboriú desde 13 de setembro de 2008.

É técnico em Mecânica pela CEFET/SC e bacharel em Teologia pelo Instituto Batista de Educação (Validação Cesumar), Administração e Processos Gerenciais pela Cesumar e tem Pós-Graduação em Gestão de Pessoas pela Cesumar.

PR. FÁBIO LAMECK XAVIER

PASTOR AUXILIAR

Casado com Alessandra Moraes da Cunha Xavier, pai de Rayane Jade Moraes Pacheco Frey e de Renan de Sousa Xavier. Ordenado pastor em 05 de maio de 2002 e pastor auxiliar efetivo da Primeira Igreja Batista de Balneário Camboriú desde 01 de janeiro de 2015.

É formado em Eletrotécnica pela Cefet/PR, também é Intérprete de Libras e Bacharel em Teologia pela Faculdade Teológica Batista do Paraná (Validação Cesumar)

LOCALIZAÇÃO

Rua Dom Luiz, 619 - Vila Real Balneário Camboriú/SC 

88337-100

FALE CONOSCO

(47) 3361-1260

pibbc@hotmail.com

  • Facebook Igreja Batista em Balneário Camboriú
  • Instagram Igreja Batista em Balneário Camboriú

© 2019 por PIBBC