top of page
Buscar
  • PIBBC

Intimidade com Deus

Atualizado: 31 de out. de 2023

Para se conhecer uma pessoa, precisa-se conviver com ela. Quanto mais a gente anda com a pessoa, mais vai descobrindo sua história, seus sonhos, seus anseios, pensamentos, sentimentos. Começamos a perceber coisas no outro que as pessoas nem imaginam. E, aos poucos, vamos nos tornando mais íntimos.


Deus tem Sua intimidade. Quanto mais andamos com Ele, vamos conhecendo seus segredos, suas histórias, seus pensamentos e sonhos. À distância não conseguimos entender seus propósitos. Apenas na intimidade do dia a dia, descendo a águas mais profundas de Sua bondade e Amor, vamos descobrindo quem Ele é e a Sua Vontade.


Davi buscou a intimidade com o Pai. No salmo 24 Davi diz que o Senhor mostra o caminho aos pecadores. Na intimidade, Deus ia conduzindo e mostrando o caminho. Quantas vezes queremos saber a Vontade de Deus? Mas estamos buscando a Intimidade com Ele para sabermos Sua Vontade? Davi meditava na Sua Palavra e derramava seu coração ao Pai. Assim, nesta intimidade, Deus mostrava Seu caminho.


Que o Espírito Santo nos ajude a buscarmos a intimidade com o Pai.

37 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page