top of page
Buscar
  • PIBBC

Você já agradeceu por orações que não foram atendidas?

Atualizado: 31 de out. de 2023

Hoje estava conversando com minha prima e pensando em tantas coisas que pedimos a Deus e não fomos atendidas. Lembrei das vezes que fiquei brava com Deus, que chorei, que pedi… e não aconteceu. E olhando pra trás, pude perceber que Deus sabe bem o que faz!


Hoje eu fiquei pensando sobre a Vontade de Deus enquanto fazia meu devocional pela manhã. Eu já recebi sinais e profecias sobre um pedido que fiz a Deus. E nada aconteceu. Mas hoje, no devocional, entendi que os sinais passam pelo homem, pelo nosso coração. As profecias, entre Deus e o receptor da mensagem, passa pelo homem e pelo seu coração. E nosso coração é muito enganoso… Então, muitas vezes, o sinal e a profecia não eram exatamente o que entendemos e entendemos o que queremos entender. Isto não significa em nada que Deus falhou. Fomos nós que falhamos ao entender errado. Então, a melhor coisa a se fazer é CONFIAR. Confiar não na promessa ou no sonho. Mas confiar no Deus que cuida, que se importa, que ama!


As orações não respondidas são bênçãos de Deus, são presentes! Ele é capaz que realizar infinitamente mais do que pedimos ou pensamos (Efésios 3:20, mas vale a pena ler o capítulo todo) e podemos confiar no seu amor. Precisamos entender o tamanho e a profundidade deste amor de Deus e entregar TUDO em Suas Mãos.


Estou aqui numa fase de orar pra saber a Vontade de Deus pra minha vida numa área específica. Talvez seja hora de deixar alguns sonhos em “stand by” para viver o que Deus tem colocado nas minhas mãos hoje. E continuar crendo e confiando… Ele é fiel!






Por Taty Loidi

15 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page